21 de outubro de 2018, Vitória da Conquista - BA
08 dez2017

Diretor da FAINOR participa de lançamento de livro

por Ascom

A Arte da Educação, de Ronaldo Mota, foi lançado em Brasília

No início dessa semana, o Diretor Geral da FAINOR, professor Edgard Larry Andrade Soares, participou do lançamento do livro “A Arte da Educação”, do escritor Ronaldo Mota. O evento foi realizado em Brasília, durante encontro da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior – ABMES.

 

Ronaldo Mota é chanceler do Grupo Estácio e atua nas áreas de novas tecnologias e metodologias inovadoras em educação. Na obra, Ronaldo aborda a simbiose existente entre a educação e a tecnologia, em tempos de revolução social, comportamental e econômica, promovida pelas novas plataformas educacionais. “É um grande prazer encontrar o professor Larry. A Bahia está sendo muito bem representada neste encontro”, afirmou o escritor.

 

“Ronaldo é referência não só na educação, mas é um estudioso do relacionamento professor-aluno e das ferramentas digitais. É uma felicidade receber o livro autografado”, comentou o professor Edgard Larry. O livro “A Arte da Educação” aborda temas como metacognição, habilidades socioemocionais, analítica da aprendizagem e o papel do educador contemporâneo.

 

O livro foi lançado durante o Painel ABMES – Educação brasileira: retrospectiva 2017 e expectativas para 2018, que sucedeu a premiação da 10ª edição do Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social das IES, em que a FAINOR foi premiada pela segunda vez com o melhor videoclipe.

Compartilhe

Arquivos

Clique abaixo e acesse notícias anteriores.