22 de agosto de 2018, Vitória da Conquista - BA
01 mar2018

Mesa-redonda vai discutir Código de Defesa do Consumidor

por Ascom

Inscrições estão abertas

Entender como o Código de Defesa do Consumidor impacta a relação cliente-empresa e como utilizar essa informação em favor do empreendimento. Esses são alguns dos objetivos da mesa-redonda “O Código de Defesa do Consumidor Como Fator Relevante no Comportamento do Consumidor”, marcada para o dia 15 de março, 19h, no auditório da FAINOR.

 

Promovido pelo Núcleo de Extensão e Responsabilidade Social da FAINOR, o evento é coordenado pela professora Gleice Lacerda Queiroz Sousa e vai reunir estudantes dos diversos cursos e a comunidade empresarial – em especial os micro e pequenos empreendedores – além de consumidores interessados na temática.

 

“Muitos empreendedores ingressam no mercado sem ter pleno domínio sobre quais são seus direitos e suas obrigações, o que torna a relação e fidelização do cliente mais difícil e desgastante. Espera-se, com essa atividade, que os discentes empreendedores, ou que queiram seguir nesse objetivo, compreendam a necessidade de um trabalho respaldado nos termos da lei para maior segurança da empresa e do cliente – além de conhecer o consumidor, seu comportamento, o que
o influencia e ou impacta no seu poder de compra”, detalha a professora Gleice.

 

As inscrições para a mesa-redonda estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas online.

Compartilhe

Arquivos

Clique abaixo e acesse notícias anteriores.