22 de agosto de 2018, Vitória da Conquista - BA
07 ago2018

FAINOR participa de lançamento de livros no TSE

por Ascom

Evento em Brasília contou com diversas autoridades

A FAINOR esteve presente, nesta segunda-feira, 06, no Salão Nobre do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, em Brasília, para o lançamento de duas importantes obras jurídicas: “Direito Eleitoral Comparado” e “Curso de Direito Processual Eleitoral”, ambos da Editora Fórum. O Diretor Geral da FAINOR, professor Edgard Larry Andrade Soares, e o representante da Mantenedora da Faculdade, Iure Andrade, participaram do evento.

 

O lançamento dos livros contou com a presença de várias autoridades, a exemplo do Ministro do Supremo Tribunal Federal – STF, Edson Fachin; o Ministro do TSE Tarcísio Vieira; e a Diretora da Escola Judiciária Eleitoral do TRE-BA, Patrícia Cerqueira. O professor Edgard Larry também representou a Associação Brasileira das Faculdades Isoladas – Abrafi, da qual é presidente. O advogado da Abrafi, Daniel Cavalcante, também esteve no evento.

 

“Direito Eleitoral Comparado” é um livro que oferece à comunidade jurídica estudos contemporâneos de direito material e processual eleitoral, com enfoque nas últimas atualizações legislativas e doutrinárias do Brasil e de outros países. A obra foi escrita pelo diretor da Escola Judiciária Eleitoral do TSE, ministro Tarcísio Vieira, e pelo assessor-chefe da EJE, Leonardo Campos Soares da Fonseca. Os advogados Jorge Miranda e Daniel Castro Gomes da Costa também contribuíram para a elaboração do livro.

 

Já a obra “Curso de Direito Processual Eleitoral”, elaborada pelo advogado Daniel Castro Gomes da Costa, tem o compromisso de suprir lacunas normativas, ontológicas e axiológicas do direito eleitoral.

Compartilhe

Arquivos

Clique abaixo e acesse notícias anteriores.