20 de maio de 2019, Vitória da Conquista - BA
15 mai2019

FAINOR firma mais um acordo de cooperação com Portugal

por Ascom

Instituto Politécnico de Viseu é referência em desenvolvimento científico e tecnológico

Mais um acordo de cooperação acaba de ser firmado entre a FAINOR e uma instituição de Portugal. Dessa vez, o parceiro é o Instituto Politécnico de Viseu – IPV, localizado na cidade de Viseu.

 

O acordo visa desenvolver a cooperação acadêmica e promover a compreensão da cultura dos dois países – e foi celebrado por meio do Programa de Internacionalização, da Gerência de Pesquisa, Extensão e Formação Continuada da FAINOR. A parceria também vai proporcionar intercâmbio entre os membros do corpo docente, estimulando a pesquisa colaborativa, e o intercâmbio de estudantes.

 

O Instituto Politécnico de Viseu é referência em desenvolvimento científico, tecnológico, cultural e econômico, notadamente por meio de atividades de ensino e investigação, de difusão cultural, científica e tecnológica, de parcerias, protocolos interinstitucionais e colaborações com empresas e outras instituições.

 

As chamadas para intercâmbio são feitas por meio de publicação de Editais semestrais pelo Programa de Internacionalização da FAINOR ou conforme as especificações de cada convênio. Essas oportunidades são sempre divulgadas aqui no site e nas redes sociais da FAINOR. Para mais informações, interessados devem entrar em contato pelo e-mail internacionalizacao@fainor.com.br ou pelo telefone (77) 3161 1003.

Compartilhe

Arquivos

Clique abaixo e acesse notícias anteriores.