Ingresse na FAINOR com sua Nota do Enem
07 de dezembro de 2019, Vitória da Conquista - BA
04 jun

Ingresse na FAINOR com sua Nota do Enem

por Ascom

Agora, além do Vestibular Tradicional e do Agendado, você tem a opção de usar sua nota do Enem

 

Mais uma forma de ingresso na FAINOR está disponível: agora o estudante pode usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem, para garantir a vaga. As aulas começam no dia 29 de julho para os alunos ingressantes.

 

Faça sua inscrição

 

O Enem é uma prova realizada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – Inep, autarquia vinculada ao Ministério da Educação do Brasil, e foi criada em 1998. O Exame surgiu para medir o desempenho dos estudantes do Ensino Médio e se tornou uma forma complementar do vestibular tradicional para ingresso em universidades públicas e privadas.

 

Para ingressar por meio da nota do Enem na FAINOR, o candidato deve ter média de 400 pontos e não ter obtido nota zero na redação. A pontuação final do candidato, para classificação em primeira opção, será o resultado da média de todos os componentes da prova. O processo de cadastro das notas é feito online.

 

Além da nota do Enem, o candidato também tem as opções de fazer o Vestibular Tradicional – no dia 21 de julho – ou o Vestibular Agendado: de segunda a sexta-feira, às 9h e às 19h, até o dia 19 de julho.

Compartilhe