18 de setembro de 2019, Vitória da Conquista - BA
06 set2019

FAINOR empossa novos membros da CPA

por Ascom

Comissão Própria de Avaliação vai enfatizar relacionamento com sociedade civil

Os novos membros da Comissão Própria de Avaliação – CPA, da FAINOR, tomaram posse nesta sexta-feira, 06, para o próximo período de dois anos. Presidida pelo professor José Mozart Tanajura Junior, a comissão conta com representantes dos corpos docente, discente e técnico da Instituição, além de membros da sociedade civil.

 

“Para a próxima gestão, vamos enfatizar o relacionamento com a sociedade civil, inclusive com atenção aos nossos egressos. Agradecemos a confiança da Instituição e o empenho de cada um dos membros na construção de uma FAINOR cada vez melhor”, adianta o presidente da CPA, professor Mozart Tanajura.

 

A CPA é responsável pela condução dos processos de avaliação internos da Instituição, pela sistematização e pela prestação d informações solicitadas pelo Ministério da Educação. “A Comissão é um setor de extrema importância para a FAINOR. É fundamental, porque não é apenas avaliativo, mas também construtivo, sempre com transparência e impessoalidade”, avalia o Diretor Geral da FAINOR, professor Edgard Larry Andrade Soares.

 

O trabalho da Comissão gera conhecimento da realidade da Instituição, no intuito de melhor planejar suas ações. “Agradecemos a todos os membros por defender o projeto que temos para a FAINOR. A CPA tem autonomia para contribuir para que possamos melhorar a cada dia”, comentou o diretor administrativo-financeiro da FAINOR, professor Evaldo Pedreira Gama Filho.

 

Ex-membro da Comissão, na qualidade de representante da sociedade civil, o advogado Augusto José Jorge Leal, prestigiou a posse dos novos participantes. “É uma honra participar desse momento para a Instituição. Este setor prima pelo que chamamos de qualidade total”, afirmou.

 

Para nova gestão, um dos representantes da sociedade civil é o advogado Luiz Carlos da Ibiapaba e Silva. “Tenho a honra de dizer que sou produto da FAINOR e os conhecimentos que adquiri aqui, aplico de maneira muito salutar no meu escritório. A gente vê o trabalho dessa comissão, avaliando a qualidade dessa instituição”, ressaltou.

 

Uma das grandes atividades da CPA é estar sempre atenta aos estudantes da FAINOR. Para isso, tem contado com os representantes do corpo discente Isabelly Fróes e Luiz Antônio Santos de Oliveira. “Agradeço à comissão por confiar em mim por mais um período, pois tenho muito orgulho de renovar esse ciclo. Me faz acreditar que podemos construir a FAINOR a cada dia”, acrescenta Luiz Antônio, estudante de Direito.

 

Confira a lista completa dos membros da Comissão Própria de Avaliação da FAINOR:
José Mozart Tanajura JúniorPresidente, representante docente
Rosália Maria Santana Araújorepresentante técnico-administrativo
Luiz Antônio Santos Oliveirarepresentante discente
Luiz Carlos da Ibiapaba e Silvarepresentante da comunidade civil
Célio Roberto Lima Barbosa representante da comunidade civil
Felipe Ungarato Ferreira suplente docente
Airla Dias Ferrazsuplente técnico-administrativo
Isabelly Fróes Correiasuplente discente
Edgard Larry Andrade SoaresDiretor Geral da FAINOR

Compartilhe