Nepa realiza encontro da Embaixada GV
12 de novembro de 2019, Vitória da Conquista - BA
06 nov2019

Nepa realiza encontro da Embaixada GV

por Ascom

Movimento ocorre em todo o Brasil

Participantes da Embaixada GV pousam na sala de reuniõesNa última quinta-feira, o Núcleo de Estudos e Práticas em Administração – Nepa, da FAINOR, realizou mais um encontro da Embaixada Geração de Valor Vitória da Conquista. Nesta etapa, a atividade contou com a presença da embaixadora da Rede Mulher Empreendedora na região, Patrícia Sales.

 

O objetivo da Embaixada GV é estudar sobre negócios e tópicos relacionados ao empreendedorismo. O movimento busca promover encontros presenciais para troca de experiências entre empreendedores da comunidade de Vitória da Conquista. Como resultados espera-se realizar network, aprimorar o conhecimento sobre negócios, formar uma rede colaborativa entre empreendedores e motivar ações empreendedoras.

 

Na FAINOR, o projeto de extensão está sendo idealizado pela professora Paula Barreto. Os encontros são abertos à comunidade e ocorrem sempre na última quinta-feira do mês, a partir das 17h, no Nepa. O encontro também é transmitido pelo Youtube em link disponibilizado para quem tiver interesse em participar à distância. Outras informações podem ser obtidas diretamente no Núcleo pelo telefone (77)3161-1022.

 

O movimento das Embaixadas GV surgiu para reunir pessoas que queiram conversar e aprender sobre empreendedorismo. É um movimento que ocorre em todo o Brasil e está ligado ao Projeto Geração de Valor, do empresário Flávio Augusto, criador da rede de ensino de idiomas Wizard.

Compartilhe