Funcionários FAINOR fazem exame laboral
10 de agosto de 2020, Vitória da Conquista - BA
16 dez2019

Funcionários FAINOR fazem exame laboral

por Ascom

Procedimento é obrigatório para todos os colaboradores

Médico examina funcionária FAINORFuncionários FAINOR fizeram essa semana os exames laborais obrigatórios exigidos pelo Ministério do Trabalho. Atendidos no Laboratório 12 de Saúde, os colaboradores passaram por uma anamnese e atividades como aferição de pressão arterial.

 

Aqueles que não compareceram precisam, o mais rápido possível, passar pelo procedimento, que verifica a aptidão do funcionário às atividades que exerce. “O E-Social, que é um sistema unificado do Governo, não permite liberar o salário do colaborador que não fizer o exame”, explica o gerente Juvenal Neto, da Gerência de Pessoas da FAINOR.

 

Ainda dá tempo de fazer os exames, mas agora é preciso que o colaborador compareça à Clínica Especializada em Segurança e Medicina do Trabalho – Cesmt, localizada à Avenida Crescêncio Silveira, Centro, Vitória da Conquista. O telefone da clínica é o (77)3424-5058 e o (77)3422-9116.

 

“Quase todos os funcionários técnico-administrativos realizaram os exames, mas pedimos especial atenção dos professores, cujo comparecimento foi abaixo do esperado”, convoca Juvenal Neto.

Compartilhe