Necessidade de adaptação: live discute Arquitetura Hospitalar - FAINOR - Faculdade Independente do Nordeste
21 de outubro de 2020, Vitória da Conquista - BA
05 out2020

Necessidade de adaptação: live discute Arquitetura Hospitalar

por Ascom

Entenda as demandas e dinâmicas dos espaços flexíveis

Este é um período de mudanças e evolução – todo mundo sabe disso. Mas como trazer as necessidades de adaptação e de flexibilidade para a realidade diária dos espaços? Como as instituições hospitalares, em especial, devem ser desenvolvidas de agora em diante? Essas são as questões que vão nortear a live “Arquitetura Hospitalar”, que a FAINOR promove na quarta-feira, 14, a partir das 19h.

 

Faça sua inscrição

 

Para os arquitetos e futuros profissionais da Arquitetura, os desafios dos projetos hospitalares já envolvem flexibilização dos espaços construídos, para que se adaptem às novas necessidades. Pontos como a expansão da construção, as demandas de modernização e o desenvolvimento dinâmico da instituição hospitalar serão discutidos na webinar pelas seguintes palestrantes:

 

Rosana Sales – Arquiteta e urbanista, mestre em Tecnologias Aplicáveis a Bioenergia. Professora da FAINOR.

 

Doris Vilas-Boas – Especialista em Sistemas de Saúde, consultora OPAS/OMS para o Ministério da Saúde, pesquisadora do Grupo de Estudos de Arquitetura e Engenharia Hospitalar da Ufba. Professora da Universidade Salvador. Diretora Nacional de Comunicação da ABDEH. Proprietária do escritório Conexão Projetos, atuante na área de planejamento de Redes de Atenção à Saúde, dimensionamento de infraestrutura e projetos de hospitais, clínicas e laboratórios.

Compartilhe