23 de agosto de 2017, Vitória da Conquista - BA

Dentre outras atribuições e prerrogativas, compete ao Diretor Administrativa-Financeiro superintender, coordenar, planejar e fiscalizar todas as atividades de ordem administrativa-financeira. Compete também a esse setor da administração, responder pela execução das atividades financeiras, patrimoniais e de administração de pessoal, material, comunicação e serviços gerais.

Fica a cargo da Direção Administrativa-Financeira, o fomento aos sistemas de investimentos, de acordo com o plano de aplicação do patrimônio e, também, a divulgação de informações referentes à evolução econômico-financeira da FAINOR.

EdvaldoGamaA Direção Administrativa-Financeira, setor da administração executiva superior da Faculdade Independente do Nordeste – FAINOR, é exercida pelo Diretor Administrativo-Financeiro, Prof. Edvaldo Pedreira Gama Filho.

O Prof. Edvaldo Pedreira Gama Filho é graduado em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas da Bahia, atual Unifacs (1983). É mestre em Gestão de Organizações Aprendentes, pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB. Também professor efetivo da FAINOR e professor substituto na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB, atuando principalmente nas seguintes áreas: administração, finanças, orçamento empresarial e gestão de IES.

Acesse o Curriculo Lattes do Prof. Edvaldo Pedreira Gama Filho no link: http://lattes.cnpq.br/4031229344023232