19 de outubro de 2017, Vitória da Conquista - BA

O Núcleo de Prática Jurídica – NPJ, da FAINOR, em parceria com o Balcão de Justiça e Cidadania, proporciona aos cidadãos economicamente carentes, a oportunidade de solucionar problemas com dignidade, segurança e rapidez. Afasta conflitos que são vistos como meio de revanche, angústia, insegurança e desagregação social.

O NPJ da Fainor proporciona, ainda, ao acadêmico de Direito, o desenvolvimento de uma visão crítica da realidade social, bem como o de um espírito de solidariedade. É uma oportunidade que o acadêmico tem de correlacionar a teoria com a prática jurídica, prestando serviços gratuitos de assistência jurídica à população reconhecidamente carente. É quando o estudante de Direito desenvolve o raciocínio jurídico de argumentação e de persuasão.
Fique por dentro dos horários de funcionamento, para atendimento ao público:

– Área Cível

Manhã -> Segunda: 08h às 11:20h | Quarta – 08h às 13h |  Sexta – 8h e 13h
Tarde -> Terça: 14:40h às 16:20h | Quarta – 13h às 18h |  Quinta – 13h e 18h

– Área Criminal

Manhã -> Terça: 8h à 13:00h | Quinta: 08h às 13h
Tarde -> Segunda: 13h às 18h | Sexta: 13h às 18h
O Núcleo de Prática Jurídica é a unidade responsável pela condução do estágio de prática jurídica da Fainor, tendo por função contribuir para a formação acadêmica do estudante. Propicia ao acadêmico de Direito os recursos e os meios necessários para o aprendizado, o exercício e o aperfeiçoamento de práticas forenses. Por definição, o Núcleo de Prática Jurídica da FAINOR é o órgão encarregado de coordenar e supervisionar a realização do estágio curricular, extracurricular e de outras atividades práticas, que devem ser cumpridas pelo aluno.
Entre em contato ou faça-nos uma visita:
Av. São Geraldo, Praça Santo Antônio nº 78, Bairro Recreio.
Tel: (77)  9996-7129 / 3161-1099

E-mail: npj@fainor.com.br